quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Always and Forever - Capitulo 2


POV Cher 

Acordei me sentindo desorientada, onde estava afinal? Fitei a janela e me lembrei. Calabasas. Sempre foi meu sonho morar nos EUA e agora ele era realidade. 

Mas eu não estava em meu quarto, estava no de visitas. Tentei me levantar, mas algo me prendia, levantei a cabeça como pude e vi Justin Bieber entrelaçado ao meu corpo. 

- Ai meu Deus, roupa. Que estejamos de roupa. - E estávamos. Me esforcei para lembrar de como paramos abraçados e as memorias vieram com força.

FLASHBACK ON 

Eu sentia sua respiração em minha boca, então, num ato de coragem, as juntei. 

Essa foi uma das melhores decisões da minha vida, não consigo comparar a nada que eu já tenha feito, mas eu fui ao céu. Num ato de ousadia me permite dar passagem a sua língua sedenta. 

Provavelmente o melhor beijo que já tive. Ele me puxou mais para perto de si e eu quase estava sentada em seu colo. Minhas mão se infiltraram em seus cabelos e arranhavam as suas costas. Não sei quando, ele me deitou na cama e ficou por cima, tudo sem descolar as nossas bocas. Sua mão se infiltrou em minha saia e eu...

- Meu Deus! Esse é o meu quarto! E minha cama! - Scarlett falava e ria ao mesmo tempo, com o susto Justin caiu no chão, bateu a cabeça no chão e desmaiou. Scar parou de rir na hora, mas quando vimos que ele respirava gargalhamos juntas e com ajuda dos seguranças o colocamos no quarto de visita.

Fiquei sentada ao seu lado esperando que acordasse, mas o sono foi tanto, que me enrosquei nele e dormi.

FLASHBACH OFF

Sai de seus braços e fui ao meu quarto, decidi tomar um banho de banheira. Enchi com água morna e joguei sais de banhos. 

Eu me sentia bem ao lado de Justin, eu me sentia em paz, mas eu sabia que ele carregava uma enorme bagagem. Ser famoso não é tão bom quanto parece, quer dizer, eu acho, as pressões que eles sofrem devem ser horríveis. Eu posso até imaginar o que as beliebers vão falar se não gostarem de mim... Mas o que eu estou pensando? Justin provavelmente é um adolescente com os hormônios em ebulição, ele não vai me querer como namorada, tem tantas mulheres pra ele.

- Vai ficar ai por quanto tempo? - Olhei para a porta e Scar estava encostada nela com um robe de seda. Ela torra o dinheiro todo do pai em roupas.

- Só mais um pouco.

- Ah... Ontem eu estava meio bêbada, mas eu acho que não foi sonho. Você e Justin estavam se beijando? 

- Talvez. - Ela franziu o cenho, mas no mesmo instante fechou os olhos e colocou a mão na cabeça. - Você está bem?

- Ressaca. Josh ficou... Esquece. Voltando ao assunto, eu vou ser bem direta. -Eu esperei. - Justin tem namorada.

E foi como se meu mundo caísse, não que eu o amasse, mas traição era uma coisa horrível. Quem ama não traí, e mesmo que ame, traição é uma coisa que só pessoas ruins fazem. Deve machucar, eu nunca fui traída, mas pessoas ao meu redor sim, e parece ser doloroso. E eu não posso acreditar...

- ... que ele fez uma coisa assim. 

- Sinto muito, mas eu tinha que te contar. Você sabe o que eu penso sobre traição. - Eu sabia muito bem. - Mas se quer saber eu prefiro você! Selena é uma coisinha insignificante, ridícula e invejosa.   

- Selena Gomez?

- Sim. Ela mesma. - Ela franziu o cenho e perguntou: - O que foi?

- Perca as esperanças. Como eu posso combater ela? - Ela começou a rir histericamente, depois de um tempo ela se acalmou e respirou fundo, dizendo: - É só você estralar os dedos. Justin está com ela por comodidade. Ele sabe que existe mulheres mil vezes melhores que ela. Mas ele tem medo de se machucar. De usarem ele. Ele medo de ficar com alguém comum e essa pessoa usar ele pra ficar famosa, e na visão dele, ela é tão famosa quanto ele.

- Mas pelo que eu ouvi de Selena ela é uma chupa-fama...

- E é, mas ele não enxerga isso. Enfim, pense sobre isso. Não importa o quanto ela seja horrível  não o ajude a trair ela. Ninguém merece isso. Ninguém. 

Assim que ela saiu eu perdi a vontade de ficar na banheira e sai, coloquei uma roupa confortável e fui tomar café. É impressionante o que dinheiro não faz, a casa estava em perfeito estado, nem parecia que havia tido uma festa aqui ontem a noite. 

Scar já estava vestida e tomava seu chocolate quente diário calmamente enquanto encarava Justin que esta na sua frente.

- Vai quer o que para o café senhorita Collins?

- Por favor me chame de Cher, e panquecas está bom para mim. - Ela sorriu e acentiu.

- Mad? Eu vou querer uma omelete de queijo, com presunto e cebola, por favor. E um suco de uva, também. Por favor.

- Claro. E o senhor? Vai querer alguma coisa, Sr. Bieber?

- Hum... O mesmo de Cher, por favor. Ah, e pode me chamar de Justin. - Ela se retirou e eu sentei ao lado de Scar.

- Ei, pessoal. Bom dia! - Todos olhamos juntos para a escada e Josh estava descendo, ele olhou para todos nós e parou seu olhar em Scar, em sua boca nascia um sorriso malicioso. Scarlett fechou a cara e se concentrou em seu chocolate quente. - MAD?

- Sim, Josh?

- Pode me fazer aquele sanduíche que só você sabe fazer? - Scar bufou e Mad prendeu o riso.

- Claro, Joshua, mas o senhor sabe, a senhorita Scarlett foi que me ensinou. 

- Ele sabe disso Mad, e é Scar ou Scarlett pra a senhora. Porque só chama a ele pelo nome? Eu odeio ser chamada de senhora, senhorita. A partir de agora é pelo nome, ouviu senhora Madeline? - Todos demos risada, mas pra meu azar Justin olhou pra mim e sorriu aquele sorriso de tá tudo bem? Minha fome sumiu rapidinho.

[...]


POV Scarlett

Durante esse mês eu fiz praticamente tudo com Justin e os amigos dele, que agora eram meus amigos também. Eu estava feliz que Cher tinha chegado, pelo menos amenizava a minha dor. Durante esse mês eu pude perceber uma coisa. 

Eu estava apaixonada por Josh Hutcherson, ele era perfeito na maior parte do tempo, seu único defeito, o único que eu achei, era a galinhagem. E eu jurei para mim mesma que nunca iria deixar que alguém me machucasse, por isso eu sempre fujo das suas investidas. Além disso, tem Cher e Justin, que com certeza vão me dar muita dor de cabeça. 

Todos nós fomos para a casa de Josh depois do café da manhã.

- E aí negada? Vamos fazer o que hoje? - Ninguém sabia o que fazer, mas Ryan logo se pronunciou.

- Tem um parque novo aqui. A gente podia ir, passar o dia lá, e a noite... 

- Podíamos se comportar como gente e ir jantar em um restaurante chique! - Scarlett completou o pensamento de Ryan.

- Isso aí... Quem faz a reserva? - Todos olhamos para Justin e ele pegou o celular.

- Que restaurante?

- Aquele, que a gente... Como é mesmo? Ahhh, eu não lembro! O daquele dia, Justin. - Todos olharam para mim como se vissem um et, levantei minhas mãos e dei dedo pra todo mundo. - É aquele francês, Justin. O Magnittude 

- Ah sim. - Ele ligou. - Alô, bom dia, aqui quem fala é Justin Bieber. E eu gostaria de fazer uma reserva para hoje a noite. Hum... Claro... Só um minutinho... 1, 2, 3, 7 pessoas. Isso. Tudo bem, obrigado. 

- Tudo feito? Podemos ir ao parque? 

- Não! Eu vou mudar de roupa. Cher, Caitlin, vão também?

- Vamos. - Depois de nos arrumarmos com roupas mais casuais, fomos decidir como ia ser a divisão dos carros. 

- Eu e Cher no meu carro, Josh na moto, Justin na Land Rover com Ryan e Chaz e Caitlin em outro carro. E se alguém quiser ir embora mais cedo vai ter carro suficiente para isso.

[...] 

- Tem tanto tempo que eu fui em um parque. Eu quero ir na montanha-russa, vêm comigo Cher?

- Scar... Eu não quero, você sabe que eu fico enjoada. 

- A Cher, deixa disso, ela é leve. Olha quanta criança na fila. 

- Eu prefiro ir na roda-gigante. Alguém pode ir com Scar?

- Eu vou com você Scarlett, tudo bem? - Ele me encarava divertido, apenas assenti e fui para a pequena fila que tinha no brinquedo. Era uma montanha-russa bestinha, mas eu a amava mesmo assim.

- Ei, você é Josh Hutcherson? AHHHH! Eu te amo muito Josh! 

- Você o cara certo para ser Peeta. Te dar o papel foi uma sabia decisão. Você pode tirar uma foto com a gente e autografar nossas camisas? 

- Ele pode sim. Me dê o iPhone que eu tiro a foto. - Depois das fotos tiradas e dos autógrafos eu percebi o quanto isso era divertido. - Como é ser famoso?

- É ótimo, se você é famoso isso quer dizer que alguém gosta do seu trabalho e isso é gratificante.

- Nesse caso você é um ótimo ator, tem muitas fãs.

- E eu agradeço a Deus todo dia. Vamos, é a nossa vez. - Ele me puxou e pela primeira vez eu fui, sem nem hesitar.

[...]

- Minhas pernas estão doendo. - Eu e Josh estávamos indo ao ponto de encontro, ele estava quase me carregando. 

- O meu dia foi ótimo, graças a você. Obrigado. - Ele abriu a porta do motorista e Cher entrou no do carona.

- Eu também me divertir muito, você podia trabalhar no circo como palhaço. 

- Vou pensar sobre isso. Então, nós vemos no restaurante. Até logo. - Os meninos saíram na frente e eu os segui.

- Até logo. - Fomos um atrás do outro na pista, mas uma pequena distração e eu os perdi de vista.

- Droga, a gente não podia ter se perdido. 

- Calma, a gente já encontra eles. - E foi tudo muito rápido. O carro saiu da sua pista e se chocou com o meu. Foi forte demais para mim, eu apaguei.  



Um comentário: