domingo, 6 de janeiro de 2013

Always and Forever - Capitulo 1

POV Scarlett



Califórnia. O mundo dos gostosos, surfistas sem camisa correndo pela praia, muitos gatos te secando e um sol perfeito para se bronzear. É... Eu to no paraíso.

Depois de 2 meses de muita espera e reformas, eu e minha melhor amiga, e prima, finalmente havíamos nos mudado para a Califórnia. Quero dizer, só eu, já que Cher só virá daqui a um mês. Somos brasileiras e amamos o nosso país, mas depois de algumas turbulências, meus pais e os pais dela decidiram que seria melhor nos mudarmos para Calabasas. E cá estou eu. Ô lugarzinho perfeito viu?

Quando cheguei no aeroporto, meu amado porshe já estava a minha espera. Como tudo meu já havia vindo, eu só estava com 3 malas que continham meus preciosos livros e com Chelsey, minha cadelinha. 

Quando cheguei a nossa mega e maravilhosa casa eu peguei os meus preciosos livros e fui para o meu quarto. Ficar sozinha numa casa tão grande era assustador, mas seria por pouco tempo. Quando eu estava tendo a importante tarefa de arrumar os meus bebês na estante a campainha tocou, e tocou... Será que se eu ignorar a pessoa vai embora?  E tocou mais uma vez. E lá vou eu abrir a porta.

-Olá! – Hum... Seria muita loucura eu falar que Justin Bieber está na porta da minha casa? Porque ele tá.

-Oi...

-É... Eu sou Justin Bieber, seu vizinho. – “Todo dia agradeça a Deus todo dia, Scar, ter a amiga perfeita, morar na california, numa mansão perfeita e com a vizinhança perfeita... Ou você tem uma puta sorte, ou algo esta errado.” – Tudo bem com você?

- Claro, me desculpe por isso. Eu sou Scarlett Collins. 

- Sem problema... Enfim, eu vim aqui porque eu vou dar uma festa hoje lá em casa, logo aqui na frente, e fontes me informaram que tinha uma adolescente aqui, ai eu pensei, convide ela Justin, e aqui estou eu. – Obrigada Deus pela vida tão linda que o senhor me deu.

- Claro que eu vou, se tiver uma festa é lá que eu estarei.

- Perfeito, hoje as 21:00, é aquela casa ali.

- Estarei lá.

[...]


Umas 19 horas, por ai, eu comecei a me arrumar, escolhi uma roupa que me deixou bem gostosa e fiz uma maquiagem especial no olho. Resolvi ligar para Cher, estava com saudade.

- Cher falando.

-Oi feia, como vai?

- Melhor que você com certeza. – Um, dois, três. – Pera ai, você me chamou de feia? Sua baranga ridícula.

- Baranga ridícula? Caprichou hein? Para tudo! Você? Melhor? Eu estou em Calabasas e esperando dar a hora para ir a uma festa... – Ela não falou nada, só para vocês saberem. – Enfim, porque você não vem pra cá antes, hein?

- Porque? Porque eu tenho que esperar os resultados das provas.

- Assim como eu, você sempre pode raquear o sistema da escola.

- Você é muito doida, isso sim. Mas não se preocupe, um mês passa rápido. – Só se for pra ela. – Daqui a 5 dias uma grande parte das minhas roupas vai chegar, a governanta já esta ai?

- Sim, Madeline, eu acho que é o nome dela.

- Eu vou te enviar um documento, imprima e dê a ela, é uma lista de como arrumar minhas roupas de forma organizada.

- Claro, senhora perfeição. Eu tenho que ir aqui, Justin Bieber é o nosso vizinho e me convidou para uma festa, que é por acaso aqui na frente de casa.

-Legal, você ai indo pra uma festa e eu aqui no facebook.

- É a vida, bela para alguns, no caso eu, e feias, para outros, no caso você.

-Hum... Ei, Justin é tão lindo como os outros falam?

- Sim, ele é. E parece ser legal, quero dizer, quem convida um desconhecido para uma festa em casa? Eu posso roubar alguma coisa. Ou ele é bem legal ou é louco mesmo... Eu prefiro acreditar que ele é legal mesmo.

- Se ele te convidou, tem alguma coisa estranha, ou ele é louco, ou quer seu corpo nu.

-Muito engraçado, tô morrendo de rir aqui viu?

-Claro, você não tinha que ir a uma festa?

- É, kisses. 

- Está aqui ainda? – Desligamos as duas rindo e eu fui para a festa. 

[...]

Apertei a campainha e uma Justin sorridente e com um copo de plástico na mão atendeu a porta.

- Eiii, você veio.

- Vim, e você já esta bêbado, quantas bebidas tomou?

- Algumas, e ainda estou completamente sóbrio.

- Ótimo, me apresente seus amigos e ao bar também, sim?

- Claro! Vem aqui. - Eu fui o seguindo e ele me parou algumas vezes para me apresentar os amigos dele, conheci Ryan, Chaz e Caitlin, e depois ele me largou lá no bar. 

- Uma vodca. – O barman me deu e no mesmo instante que coloquei a vodca pra dentro, Justin disse: - Merda.

Merda mesmo, Josh Hutcherson, o cara romântico que fazia o papel de Peeta e parecia ser o namorado perfeito entrou cambaleando e com duas loiras nos braços.

WTF???

[...]

Depois daquela noite eu fique um pouco depressiva e desapontada com o Josh. Eu comia muito Doritos com coca-cola, muito sorvete e muito sushi. Claro que depois eu ficava umas 3 horas correndo. 

Eu amava Jogos Vorazes, e para mim ele era o cara perfeito para o papel, ele era igual a Peeta, romântico, carinhoso e doce, mas eu em enganei. Ele era outra pessoa, completamente o oposto de Peeta. 

“Que beleza Scarlett, mais uma decepção na vida.”

Minha sorte era que a Cher logo chegaria, portanto, eu daria uma big festa, e eu esperava que isso me distraísse. 

[...] Um mês depois [...]


POV Cher




Estava no aeroporto esperando Scar vir me buscar e nada dela chegar. 

- Essa é a caixa de mensagens de Scar, depois do bip você sabe o que fazer.

- Scarlett sua louca, cadê você? - Liguei mais 10 vezes e nada. Eu já ia pedir um táxi, quando uma Land Rover preta estacionou e Scarlett saiu do carro e quando me viu saiu correndo pra me abraçar.

- Onde você estava sua louca? 

- Nossa, também senti sua falta. Fez boa viagem?


- Fiz, e onde você estava?

- Eu estava dormindo, ai eu vi as horas e corri. Meu celular descarregou e o alarme não tocou. 

- Tudo bem, que carro é esse?

- É de Justin, você disse que ia vim com muita mala e meu porshe não dá. Ele deixou o carro lá em casa ontem. - Se ela estivesse namorando com ele me falaria, certo?

- Por um acaso você está saindo com ele? - Arrumamos as malas no carro e partimos. 

- Como? NÃO! Que nojo, ele é como um irmão mais velho. 

- Já me esqueceu? 

- Não, eu não posso ter dois irmãos mais velhos não?

- Acho que sim. - Encerramos a conversa ai. Ela ligou o radio e uma das nossas musicas favoritas começou a tocar, nós começamos a cantar a plenos pulmões. Depois que a música acabou ela abaixou o volume.

- Ei, você sabe que vai ter uma festa hoje né?

- Que festa? 

- A de sua chegada é lógico... Eu não lhe falei nada? - Ela nunca fala. - É, quem cala consente. Foi mal, eu achei que tinha lhe avisado.

- Tudo bem. Enfim, como está a vida aqui?

- Normal, finalmente eu tenho uma vida normal. – Ainda bem que os psicólogos liberaram Scar do tratamento, ela estava muito triste naquela época. - Mas vamos deixar de falar de mim, e você? Vai enfim tirar o lacre?

- Scarlett! – Desde que ela perdeu a virgindade ela me pergunta isso, o que eu não quero é passar o que ela passou, mas não tenho coragem de dizer isso a ela. Eu só perco a virgindade com alguém que eu realmente confie.

- O que? Vai dizer que não tem vontade. Acredite, é muitoooooooo bom.

- Não se preocupe, eu estou com bons pressentimentos. Eu só preciso achar meu príncipe.

- Então .

[...]

- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Quando alguém ouve um grito desse a pessoa vai ver o que foi, ou ela corre pra as montanhas. Mas era um grito da Scarlett, então eu tinha que ver o que era, sai do meu quarto e fui para o dela. A cena que eu vi no quarto dela foi no minimo cômica. Imaginem: Scarlett de toalha, batendo em Josh Hutcherson e ele tentando se defender como podia.

- Ei, esta tudo bem aqui?

- Essa aqui enlouqueceu de vez!

- Esse tarado entrou no meu quarto sem minha autorização. SAI AGORA DAQUI!

- Josh, né? Eu sou Cher, prima de Scarlett, e pelo que eu saiba a festa começa dez horas. - Ele deu mais uma olhada em Scar antes de vim apertar minha mão.

- Eu vim pegar o carro de Justin, a pedido dele é claro. - Scar pegou a chave e jogou pra  ele e apontou para a porta: - Fora!

- Já vou irritadinha, tente não sentir muito a minha falta.

- Não conte com isso.

- O que foi isso? Ele não era o cara perfeito para se namorar?

- Pois é, outra decepção. - E dizendo isso ela entra no closet cabisbaixa.

[...]

A festa tinha começado e eu já tinha conhecido grande parte dos novos amigos de Scar, conheci Ryan, Chaz e Caitlin, Josh eu já tinha conhecido, ele trouxe uma garota com um short do tamanho da minha calcinha, e mais alguns que eu não lembro o nome. 

Um tempo depois e eu nada de achar Scarlett. Até que eu a vejo com um loiro no canto, ela parece nervosa. Eu vou lá.

- ... eu não quero saber, é minha festa e você... - Conversa estranha, assim que ela me viu parou de falar e sorriu. - Ei, vem cá. Esse é Justin Bieber.
Meu mundo parou por um momento, como eu nunca vi o quão bonito ele é?

- Cher? Cher? Cherrrr! Seja educada mulher, vai ficar encarando ele por mais quanto tempo?

- Desculpa, eu sou Cher Collins, é um prazer. - Estiquei minha mão e ele a beijou.

- O prazer é meu, Scar? Você não me...

- JUSTIN! 

- Começou. - Scarlett bufou, eu me virei e encontrei Selena Gomez vindo irritada para nós. - Eu falei, eu falei e ainda assim você trouxe essa bruaca. Deixa ele ai com ela, vem Cher, vamos dançar.

Ficamos dançando até os pés doerem, e quando eu quis sair da pista alguém segurou meu braço. Era um homem até bonito, mas muito bêbado. 

- Dança comigo gatinha.

- Não! Me solta. 

- ELA MANDOU SOLTAR!

- E QUEM VAI ME OBRIGAR?

- EU! - Justin deu um murro nele, e ele revidou, mas Justin deu um na barriga dele e ele estava tão bêbado que caiu no chão rapidinho, Scarlett chamou os seguranças da casa e eles arrastaram o cara para fora da casa. - Droga.

- Obrigado por me defender, você esta bem?

- Já estive pior. Tem aspirina aqui? 

- Sim, mas você está sangrando. Vêm, no quarto de Scar tem um kit de primeiros socorros, eu não sei aonde está o meu. - O levei para o quarto dela e mandei que sentasse na cama.

- Ai, está ardendo sua malvada. - Ele tentou me empurrar pela cintura, mas parou e deixou a mão descansando lá. Eu não sei quando, mas ele chegou perto demais, eu sentia sua respiração em minha boca, então, num ato de coragem, as juntei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário